Meu novo apartamento

Finalmente consegui alugar meu apartamento. Depois de procurar por vários dias e dos trâmites burocráticos, já tenho um teto.

O melhor de tudo, além das condições razoáveis do imóvel, é que fica a apenas 3 quadras do IPADE. Isso aqui no México é considerado um verdadeiro luxo. Evitarei um dos maiores problemas sociais daqui – o trânsito.

Da casa da Lorena até o IPADE são 30 km, que são feitos em horários de pico em 2 horas…. fazendo as contas rapidinho, seriam 80 horas mensais perdidas no trânsito… infelizmente tive que buscar outra opção.

Claro que sempre tem um senão. O apartemento é legal, pertinho da Escola e tudo, mas está imundo. Ontem começamos a desencracar a cozinha (realmente não quero conhecer quem morava lá antes) e a pintar o meu quarto. Tive a ajuda da Adriana (irmã da Lorena) e do Oscar, namorado dela

Uma resposta em “Meu novo apartamento

Deixe um comentário

