Começando a arrumar as malas

Em 48 horas estarei no aeroporto rumo a Curitiba. A viagem será longa (Cidade do México – Lima – Guarulhos – Curitiba), mas nada será pior, absolutamente nada que a minha ida pra Jeju; agora encaro qualquer coisa (aquela foi Curitiba – Guarulhos – Madrid – Beijing – Seoul – Jeju durante 45 horas, sem cama nem banho).

Não preciso nem dizer que estou ancioso por essa viagem. São 8 meses fora de casa (apesar de aqui já ser minha casa também).

Comecei a arrumar as malas, e vejo que não ter muita coisa pra levar.

Estou com saudades da minha família, meus amigos, da comida brasileira (ah um churrasco de verdade, pão de queijo, a comida de Santa Felicidade).

Fico apenas 2 semanas, mas sei que vai ser muito bom. Espero conseguir encontrar o maior número de pessoas….

Saludos!

Deixe um comentário

