Visitas

Minha família estava na Califórnia quando a crise sanitâria estourou aqui no México. Com alguma dificuldade consegui me comunicar com eles pra avisar da situação.

Eles tentaram sem sucesso mudar as passagens e ontem acabaram vindo de San Francisco pra cá. Estamos agora os 4 juntos, bastante bem, com máscaras pra todos e vamos ver o que inventamos. Fiquem todos tranqüilos, estamos todos bem.

Ontem fui ao super-mercado com minha mãe e ficamos 1h30min na fila do caixa… a vida vai voltando ao normal no DF, apesar das máscaras.

2 respostas em “Visitas

  1. A vida no DF é assim mesmo, cheia de confusões, mas divertida… Hehehehe…

    Se cuida aí vizinho… E troque a máscara de pano por aquelas da construção civil, que é mais rígida… É a recomendação de uma infectologista amiga minha…

    Abração…

Deixe um comentário

